terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1ª Postagem no blog...

Não posso mentir, mas estou meio nervoso em minha primeira postagem!
Antes de mais nada quero dedicar esta blog ao meu Deus, pois sempre irei falar em seu nome por aqui, então podem ir se acostumando com esse nome simples, que de conteúdo ninguém o supera!
Pois bem, muitas coisas em minha vida tem caminhado para o sucesso, ontem foi o primeiro dia de aula na faculdade, pra quem nao sabe estou fazendo Engenharia Civil, amanha eu retomo as aulas de bateria, vou começar a conciliar trabalho com estudo, gostaria de conciliar outras coisas também, mas Deus sabe de todas as coisas.
Ah ja ia me esquecendo de postar, mas sei disso todos os dias, amo uma pessoa que me faz muito feliz... Deus sabe de todas as coisas, rsrsrs

2 comentários:

  1. Primo!! que emoção... seu primeiro post!!! o primeiro de mtus que virão... se Deus quiser!!! Simples, curto, objetivo... mas carregado de grandes emoções e de uma linda msg!!! fico feliz de fazer parte da sua vida, da sua familia, do seu rol de amigos e acima de tudo isso... do seu crescimento!!! eu tenho visto e vivido grandes mudanças na sua vida... e quer sabe de uma coisa???! me ORGULHO muuuuito de você!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muiot do primeiro post. Aproveite o blog pra falar tudo que você tem vontade, tudo que é verdadeiro. E ainda mais, dedicar o blog a Deus é só um complemento. Tudo deve ser entregue a Deus! Fico feliz e orgulhosa também pelo curso que escolheu. Vc é uma pessoa de Sucesso, e quero acompanhar esse sucesso. Aproveite esse momento de mudanças também.

    :*

    ResponderExcluir