quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

vazio..

Hoje quero falar de um grande vazio que estou sentindo dentro de mim, Meus dias tem sido maravilhosos mas nunca estão sendo fechados com chave de ouro, oro, estudo, leio a bíblia,
depois disso me da um vazio que so eu e Deus sabe, pq é a ele que procuro encher essse buraquinho que esta em mim!
Quero também agradecer aos meus grande amigos, que sempre estão dispotos a me ouvir e me ajudarem!
Em especial, agradeco a RAYNE, que sempre esta pronta a me ouvir, ajudar. Não posso dizer mais nada a nao ser que: EU AMO ESSA MENINAAAAA....
por hoje é só, desculpe por não citar mais nomes, Amo todos os meus amigos!

4 comentários:

  1. Deus vai, ja esta preenchendo este buraquinho aí dentro viu... basta vc deixar/querer!

    e é isso aí.. rotina mudando, dia-a-dia sendo estruturado ..assim vamos progredindo com nossas vidas e espiritualmente tbm tem que ser assim.

    Grande abraço pessoa!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. e aí brother... vim te visitar..

    Vou estar sempre aqui pra ler seus posts.

    Vou colocar um link pra cá no meu blog...

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. primo... como já disse no seu post anterior, eu me ORGULHO de vc!!! tenho visto o seu esforço para mudar e crescer, e sabe de uma coisa??!? é o que tenho visto e testemunhado na sua vida!!!

    eu fico feliz de ver que vc reconhece a ajuda e apoio dos seus amigos, mas que acima disso tudo vc reconhece Deus na sua vida!!! isso alegra meu coração...

    saiba que a caminhada com Deus é assim msm... e Ele tem as maiores e melhores recompensas pra sua vida!!! basta vc querer/deixar!!!
    [2]

    eu te AMO mtu... e espero de coração que isso tudo esteja enrraizado na sua vida e que vc possa viver e experimentar cada dia mais e mais o sobrenatural de Deus na sua vida!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Espero que lembre da cada palavra da nossa última conversa. A nossa meta agora é CRESCER! independente das circunstâncias!

    :*

    ResponderExcluir