terça-feira, 2 de março de 2010

Alegria no Senhor...

Estou juntando toda a minha alegria desde sexta feira, quando voltaram as aulas de bateria,
Deus tem sido fiel comigo, e concerteza continuara sendo, quero boas novas em minha vida.
Estou feliz por esta tomando essa decisão de seguir a Deus verdadeiramente, de me entregar a Ele por enteiro, de louva-lo todos os dias desde o meu deitar ao meu levantar!
Estou feliz também por ter boas amizades, e de poder contar com todas essas pessoas que me amam, e que eu a amos em Cristo também!!
enfim, estou muito alegre...
um abraço a todos....

5 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa é ver alguem espressando seu amor por Cristo ^^
    Resultado de oraçao sabia!? ver jovens comprometidos com a palavra do Senhor,jovens que temem a Deus e o adoram em Espirito e em verdade!!
    Te deixo um pedacinho do que Deus tem falado comigo -Efesios 4:12-15
    Continua firme na palavra e prosseguindo em conhecer ao Senhor!
    =)
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. primoooo! orgulho meu... que Deus continue se manisfentando na sua vida para que vc possa crer que Ele te ama e te quer bem pertinho sempre!!! fico feliz de ver suas atitudes e conceitos sendo mudados... eu te amo e torço pelo seu sucesso!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. a alegria do Senhor é a nossa força. Saber disso é bom demais. Com alegria, sempre podemos mais, ir além.

    feliz por ti,
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. êêê
    Feliz também,sabe que eu to até achando você diferente, mais centrado e talz!
    Continue assim, perseverante no Senhor, pq Ele só tem coisas boas qndo estamos verdadeiramente com Ele.
    bjãooo pessoa!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. fih!

    A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesuuuu-uuuss....

    =oD

    []s

    ResponderExcluir