segunda-feira, 15 de março de 2010

MILAGRE...

Eita mais um final de semana abençoado, cheio de maravilhas que o Senhor fez em minha vida.
A primeira maravilha é a que quando estamos centrados nele, as coisas mudam, tanto espiritualmente como também muda o caráter, onde devemos ter o caráter de Deus. O boletim informativo desse domingo foi bastante interessante, o titulo foi: O evangelho não só convoca o povo a crer, mas também a obedecer. Pude ter uma conclusão, quando estamos obedecendo as escrituras, automaticamente estaremos propícios a obedecer: leis, pais, líder, pastores, enfim estaremos prontos a seguir as regras.
Pois bem, alguns de vocês devem saber o que aconteceu com meu pai na sexta-feira, e assim algo já tinha me incomodado a orar pela minha família, pude contar esse milagre que Deus fez na vida do meu pai para alguns, enfim, quando fiquei sabendo o que tinha acontecido, apenas declarei a palavra, onde nos temos cura divina, e agradeci pela cura, não deu outra meu pai ficou 100%, tanto que o médico mandou fazer os exames duas vezes!
Por que estou falando isso aqui, para provar que quando estamos conectados em Deus as maravilhas acontecem, milagres são vistos, tudo muda para melhor!!
Falei um pouquinho hoje em! rsrsrsrsrs
É isso ai, um abraço a todos que me amam, amo muito vocês, estou pronto pra crescer junto com vocês viu!!!

4 comentários:

  1. Ei, gostei do post.
    Vc tinha me falado ontem que ia postar sobre isso, mas me surpreendi. MTU BOM.
    E é o que sempre te falo, tempo com Deus não é desperdício, crescer em Deus não traz prejuízo. E é muito bom ver da bondade Dele todos os dias.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. primoooo... pois é, como Deus é bom não é mesmo?!
    além de Ele estar sempre disposto a nos ouvir e a nos abençoar o Espírito Santo ainda nos incomoda a orar pelas pessoas que amamos!
    Esse é um testemunho de fé e algo que gera crescimento não só para você, mas também para aqueles que crêem e que estão dispostos a ouvir e obedecer a Deus!!! =] estamos crescendo juntos...

    e olha... mais uma vez [e não me canso de repetir] que a cada dia tenho visto mudança na sua vida... e não são palavras que tem falado, mas atitudes que tem gritado!!!
    te amo primo...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. uhuul atualizou!

    gostei muito daquele folhetinho de domingo tbm ..
    crer e obrdecer .e ainda mais. Permanecer no Amor de Cristo
    coisas essenciais/vitais para nossa sobrevivencia aqui na terra
    ;)

    como ja disse é notoria sua postura de cristao temente e obediente a Cristo ^^

    Permaneça!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mas hein!

    Belíssimas palavras de conhecimento do que é realmente viver com Deus.

    Tô satisfeito de ver sua maneira de encarar as coisas brother.

    Se cuida!

    []s

    ResponderExcluir